A ergonomia alia-se ao gaming: o Trust Gaming GXT Rexx

Dordrecht, Holanda (novembro de 2018) – A Trust Gaming está prestes a revolucionar o mundo do gaming através do lançamento de um rato sem igual: o Rato Gaming Vertical Rexx. Este rato vertical altera a posição do braço e do pulso do jogador, evitando assim tensões. Com este rato, o conforto não será posto em causa, mesmo durante longas sessões de jogo – ergonomia sem comprometer as necessidades de jogo do jogador.

Para evoluir, um jogador tem de fazer progressos regulares. Não se criam campeões de um dia para o outro. Após horas de prática, o desconforto e as lesões poderão impedir o jogador de subir na classificação. A configuração vertical e ergonómica do Rato Gaming Rexx evita tensões fazendo a axila e o pulso do jogador ficar numa posição natural. Essa posição relaxa os músculos da mão, do pulso e do braço do jogador. Com esta postura perfeita, o jogador pode exercer controlo total sobre os seus inimigos no jogo.

Um rato vertical não é para gamers? Kold, jogador da Unicorns of Love, equipa participante na League of Legends, testou o Rexx: “Graças ao design vertical, consegue-se jogar confortavelmente durante horas. Este rato pode ajudar a combater problemas como as Lesões por Esforço Repetitivo”. O treinador Sheepy já se deparou anteriormente com essas lesões: “Não queremos pôr a carreira em risco por não podermos jogar mais. Isso já aconteceu muitas vezes na LoL. Este rato ajuda numa sessão de jogo prolongada e faz com que se tenha um melhor desempenho no mais alto nível. Quando queremos evitar lesões, este deve ser o nosso rato de eleição”.

Basta ligar o Rexx para ter acesso ao sensor gaming ótico Pixart PMW3325DB de alta precisão e a uma resolução até 10.000 dpi para um controlo preciso. Para além disso, o rato comporta uma velocidade máxima de controlo garantida de 100 polegadas por segundo – 20 G de aceleração. O software avançado permite igualmente alterar os 6 botões programáveis, para que o rato fique regulado na perfeição segundo as preferências do jogador. Seja qual for o desafio aceite, com o rato gaming vertical Rexx, o jogador está programado para vencer confortavelmente.

Veja todas as funcionalidades do rato e dê uma espreitadela à entrevista completa com Kold e Sheepy.

Trust Gaming GXT Rexx

Material

Acerca da Trust Gaming
A Trust Gaming oferece acessórios de jogo com uma excelente relação qualidade/preço para PC e consolas, para criar campeões. A empresa oferece uma gama diversificada de produtos para gamers iniciantes e profissionais. A Trust colabora com vários gamers profissionais para oferecer aos mais jovens equipamento adequado a qualquer orçamento. Desta forma, são criados periféricos fiáveis que permitem aos gamers atingirem o seu pleno potencial. A Trust ambiciona criar a próxima geração de campeões.

Contacto de imprensa
Departamento de Marketing e Comunicação